Sensação de culpa

Eu senti uma sensação de culpa esmagadora quando comecei a ver a realidade do que aconteceu comigo naquela noite de maio de 2012.

Ainda me lembro de aprender sobre violação e como é típico das vítimas culpar-se, e nunca entendi. Isso é, é claro, até eu viver. Para ser sincero, eu ainda coloco a culpa em mim mesmo. E se eu tivesse decidido não sair naquela noite?

 

E se eu tivesse ido para casa com meu colega de quarto como eu deveria? E se eu tivesse me recusado a beber o que ele me ofereceu? E essa sensação de culpa?

E se eu pudesse ter acabado de sair e afastar-me de mim e fugir? Culpa, dúvidas e o que é: eu estava negociando o passado com cenários hipotéticos – eu estava negociando.

“As coisas pioram antes de melhorarem”.

Um clichê que ouvimos uma e outra vez. Mas, como sempre disse, os clichês são clichês por um motivo. As coisas, de fato, pioram, caem. Ansiedade que tinha estado presente – mas gerenciável. Nessa situação pensar em trabalhar em casa pela internet ajuda a conectar com coisas boas e positivas.

Minha vida inteira escalou até um ponto em que não conseguiria passar por um único dia e eu decidi mudar minha vida com curso viver melhor agora porque ficar na tristeza e se entregar a dor não pode fazer parte de nossas vidas e o curso viver melhor agora funciona muito já que pode fazer você se sentir capaz de transformar a realidade de sua vida e poder conquistar seus sonhos e objetivos de ter idéias de negócios com pouco dinheiro.

 

 

Tremores, palpitações cardíacas, dores no peito, falta de ar, tonturas, dores de cabeça, dor de estômago, magias de choro, pouco ou nenhum sono; Isso durou algumas semanas.

Eu estava ciente  que tinha sido quase todos os dias para uma tática que funcionou até que meu corpo se acalmou com a meditação e com empreendedorismo digital e trabalhando com marketing digital.

Quando não estava ansioso, não senti nada. Eu me sentei sem emoção nas minhas aulas, tentando absorver o que consegui, contando os minutos até eu poder ir para casa e deitar na minha cama.

Quando cheguei em casa, fiquei desgastada, e não pude fazer nada além de chorar. Eu choraria e ficaria com tanta dor física que iria contorcer meu corpo para aliviar a dor e a sensação de culpa foi aliviando.

Gostaria de chorar tão silenciosamente quanto possível, na tentativa de escondê-lo dos meus companheiros de quarto, mas no fundo eu sei que eles sabiam.

Com o tempo, podemos perceber que o curso trabalhar pela internet agora e outro exemplo de mudança de vida e de poder fazer diferença em sua vida curso trabalhar pela internet agora funciona e os resultados que tem com a monetizze é muito mais do que apenas como ganhar dinheiro no youtube e poder ter sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *